Calçada cede e cratera se abre na Beira Rio

Buraco fica próximo do complexo de restaurantes da Beira Rio. É o segundo em menos de um ano
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma enorme cratera surgiu no meio do caminho de quem passa pela orla de Macapá. O buraco fica bem próximo ao complexo de restaurantes da Beira Rio. É o segundo em menos de um ano.

O garçom Robson da Conceição, de 20 anos, passa de bicicleta todos os dias pelo local e disse que o buraco se formou há mais de duas semanas. Ele conta que levou um susto ao passar pelo trecho e quase foi engolido pela cratera.

Cratera ainda não foi fechada. Fotos: André Silva

Cratera ainda não foi fechada. Fotos: André Silva

“Eu não esperava que este buraco estivesse alí. Fui passando direto quando me deparei estava em cima, só não caí porque consegui desviar antes”, conta.

Um outro buraco se formou metros à frente, e foi reparado há poucos dias. Quem caminha pelo local fica preocupado com a possibilidade de se acidentar.

CRATERA -PRIMEIRA CRATERA

Outra cratera foi recentemente fechada na orla

“Eu caminho aqui todos os dias. Eu acredito que o que tenha provocado esse buraco foi a força da maré. O muro de arrimo pode não estar suportando a força da água, fazendo com que o lado de cá do muro desabe”, arrisca o comerciante Lucas Maranhão, de 40 anos.

O site SELESNAFES.COM procurou a prefeitura para falar sobre a manutenção do local, mas foi informado que o reparo é de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura do Amapá (Seinf). A assessoria da Seinf foi procurada e por sua vez informou que a responsabilidade não é dela, sim, do município.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!