Conheça os integrantes do Esquadrão Suicida

Compartilhamentos

EWERTON GOMES, DO ROTOR GEEK

Para quem ainda não está muito ligado; o Esquadrão Suicida será o 3° filme do novo Universo Cinematográfico da DC, que já contou com Homem de Aço anos atrás e Batman v Superman: A Origem da Justiça.

Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um “apelido” para a Task Force X, um esquadrão para operações secretas e quase suicidas do governo que normalmente utilizam supervilões que se sobreviverem à missão que terão sua sentença reduzida.

Esquadrão Suicida pode ser composto por qualquer vilão da DC Comics, a variedade de formações e personagens é inesgotável! A rotatividade do grupo é constante nos quadrinhos, e para quem está super animado com a participação do Coringa e da Arlequina no filme, saiba que eles não fazem parte da formação original do Esquadrão Suicida.

Jared Leto, que interpretará o Coringa nas telonas, e Margot Robbie, que interpretará a Arlequina, estão super bombados em Hollywood no momento, o que tem justificado a escolha da DC por colocar dois vilões que já são sucesso de público no filme. Sobre os personagens:

George Harkness (Capitão Bumerangue)

geek 10

A história de George Harkness pode ser descrita como a história de um menino muito pobre que tinha um talento especifico para a criação e utilização de bumerangues e embora ele tenha tentado viver de forma honesta com sua habilidade, logo teve que voltar-se ao crime para sobreviver.

Talvez o maior poder inexplorado de Harkness seja o fato dele ser um grande inventor, já que ele cria diversos tipos de bumerangues com efeitos variados, como magnéticos, explosivos e tudo mais que você possa imaginar.

Christopher Weiss (Amarra)

geek 5

Ele trabalhou em uma companhia química que desenvolvia produtos para criar cordas mais duráveis, trabalhando com cordas ele desenvolveu uma certa habilidade para combate com elas, foi então que ele foi contratado para matar um herói, quando ele foi derrotado e enviado para a prisão.

Weiss não possui nenhum superpoder, mas é um assassino treinado e especialista em usar cordas especiais quase impossíveis de serem partidas.

June Moone (Magia)

geek 8

June Moone ganhou seus poderes após ser convidada para uma festa a fantasia em um velho castelo, onde em uma câmara secreta ela encontra um ser mágico chamado Dzamor que lhe concede poderes para eliminar uma presença maligna naquele lugar.

Graças a não controlar bem seus poderes ela desenvolveu uma espécie de segunda personalidade malvada e é uma ameaça até mesmo para seus aliados do Esquadrão Suicida. Nos quadrinhos ela é extremamente poderosa e manipula magia para diversos efeitos, desde cura até teletransporte, além de se tornar intangível e dezenas de outras coisas.

Tatsu Yamashiro (Katana)

gee 7

Dois irmãos eram apaixonados por ela, que por sua vez escolheu e se casou com um deles, enquanto o outro entrou para a Yakusa e ganhou duas espadas, uma delas mágica, um dia o irmão com as espadas matou o marido de Tatsu e ela, numa luta, tomou suas duas espadas e fugiu para começar um treinamento com um mestre Samurai, até se auto intitular Katana e partir para os EUA para virar uma heroína. Ela desenvolveu uma forte habilidade tática e estratégica com o tempo em que passou com o Batman.

Rick Flag

geek 1

Rick Flag Jr. trabalha para o governo americano e lidera o Esquadrão Suicida que foi formado por Amanda Waller. Flag, entretanto é instável e não gosta do fato de ter que trabalhar com criminosos que ele odeia. Rick Flag tem uma condição física perfeita, é um militar experiente treinado nas Forças Especiais, Táticas de Guerrilha, em combate armado e não armado, grande eficiência com armas de fogo e bombas. Enfim, ele é um soldado extremamente bem treinado.

Harley Quinn (Arlequina)

geek 2

Arlequina é simplesmente fantástica. Louca, tresloucada, insana, maluca, doida varrida. Faltam sinônimos para adjetivar a personagem. Sua primeira aparição foi na série Batman: A Série Animada, em 1992, sendo introduzida no episódio Joker’s Favor.

A notoriedade que tem hoje começou quando era estagiária de psiquiatria no Asilo Arkham, à época conhecida como Harleen Frances Quinzel. Como advento do destino, tornou-se a médica do vilão mais psicótico dos quadrinhos: o Coringa. Harleen já era uma alma corrompida antes de conhecer o Coringa, mas foi ele o responsável por torná-la uma verdadeira maníaca. Dizem que ela é a única pessoa por quem ele já demonstrou amor. Bom, pelo menos é evidente que ambos amam chacinas.

Floyd Lawton (Pistoleiro)

geek 4

O Pistoleiro Will Smith apareceu pela primeira vez em 1950 numa revista do Batman. O personagem é basicamente uma versão do Mercenário, vilão do Demolidor da Marvel. Ele é um assassino que é contratado para matar os inimigos de supervilões em Gotham, esses inimigos incluem geralmente outros vilões e o Batman, que ele obviamente nunca conseguiu matar.

Waylon Jones (Crocodilo)

geek 3

Na trama original Waylon Jones nasceu com uma doença genética que faz com que ele aparente ser um réptil. Criado por sua tia ele cresceu com uma infância marcada por abusos e desprezo de sua própria responsável, até que ele a matou e decidiu levar uma vida de crimes, quando Croc decidiu virar um dos chefões do crime em Gotham isso o colocou contra o Batman pela primeira vez e também contra o próprio Coringa.

Seus poderes são semelhantes aos instintos e habilidades de répteis, ele é um exímio nadador, tem a pele dura, fator de cura, reflexo e agilidades melhoradas. E apesar de não vermos crocodilos e jacarés atirando com frequência por aí, ele é muito bom de mira.

Chato Santana (El Diablo)

geek 6

El Diablo, ou Chato Santana, ganha seus poderes após encontrar Lazarus Lane, vivo e em coma num hospital. Porém antes mesmo de se tornar um super-vilão e entrar para o Esquadrão Suicida, Chato já era um gangster e foi preso e estava no corredor da morte por assassinar crianças e inocentes em um incêndio.

Os poderes de El Diablo são resumidos como o clássico controle sobre o fogo, ele pode gerar e manipular fogo, além disso, ele possuiu uma tendência violenta que costuma ser assustadora.

Esquadrão Suicida estréia em 04 de Agosto de 2016. Ansioso pelo filme? O que você espera? Não se esqueça de deixar seu comentário abaixo, e até o próximo Rotor Geek!

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!