Patrícia Ferraz rompe com Ofirney Sadala

Vice-presidente do PSC estaria descontente com a falta de espaço na coordenação da campanha de Sadala
Compartilhamentos

SELES NAFES

A campanha do candidato à prefeitura de Santana, Ofirney Sadala (vice-presidente do PSDC), acaba de sofrer uma baixa relevante. A vice-presidente do PSC, e 1ª suplente de deputado federal, Patrícia Ferraz, decidiu sair da campanha do empresário e pode apoiar uma candidatura adversária nos próximos dias.

Patrícia evita comentar sobre o assunto, mas os mais próximos a ela falam em falta de espaço dentro da campanha de Sadala, especialmente com a entrada na coordenação da empresária Dark Marques, ex-diretora do Sebrae e esposa do deputado estadual Charles Marques (PSDC).

Patrícia e Ofirney ainda aliados: falta de espaço

Patrícia e Ofirney ainda aliados: falta de espaço

Na convenção que lançou o empresário, no dia 3o de julho, muita gente estranhou a falta de um discurso de Patrícia no palanque. O episódio foi visto como reflexo da participação cada vez menor dela nas decisões sobre os rumos da campanha. Mesmo assim, ela ainda postou no Facebook uma mensagem enaltecendo a candidatura do empresário. 

Patrícia é abraçada por Clécio Luis na convenção da REDE na última sexta, 5

Patrícia é abraçada por Clécio Luis na convenção da REDE na última sexta, 5

Patrícia teve mais de 10 mil votos na eleição de 2014 para a Câmara dos Deputados, e é suplente de Marcos Reátegui. Na última sexta-feira, 5, ela participou da convenção da REDE que lançou a candidatura de Clécio Luis à reeleição na capital. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!