Briga por dívida de 30 reais acaba em morte

Encontro entre vítima e algoz ocorreu na Passagem Sol Nascente com Rua dos Prazeres
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O cavador de poços, Paulo Sérgio Coelho de Melo, 25, foi assassinado durante a manhã deste domingo, 4, no Conjunto Jardim América, Bairro do Marabaixo 4. O autor do crime é Renan Castelo, vizinho e, até então, amigo da vítima. O motivo do desentendimento entre os dois foi uma dívida de R$ 30,00 de Paulo com Renan, relativa a venda de um celular.

A Polícia Militar já encontrou o corpo de Paulo Sérgio sem vida ao chegar no local do crime. Fotos: Olho de Boto

De acordo com relatos de testemunhas, os dois se encontraram em via pública, por volta das 8h, quando Paulo Sérgio passava em frente a um comércio, onde Renan estava.

Foi exigido o pagamento da dívida ou a devolução do aparelho, porém a vítima disse que não devolveria o telefone. Nisso, Renan deu um tapa em Paulo que foi até sua casa e retornou para revidar a agressão.

Assassino e vitima eram vizinhos.

Assassino e vitima eram vizinhos

 

Os dois entraram em luta corporal e o criminoso acertou algumas facadas na vitima que morreu na hora. Renan fugiu do local do assassinato e já é considerado foragido pela polícia.

O cabo Tercio Cid, que acompanha o caso, informou que as  buscas por Renan continuam e que, posteriormente,  o caso passa para a responsabilidade da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios.

“Continuaremos em mais 12 horas de busca pelo paradeiro do assassino”, informou o cabo. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!