PM promove mais de 450 policiais

Policiais receberão o mínimo de R$ 500 pela promoção
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Nesta sexta-feira, 16, a Polícia Militar do Amapá promove 450 oficiais e praças para diversos quadros no efetivo. Essa é uma das maiores promoções dos últimos anos. Vai elevar 59 oficiais, 300 praças e 92 subtenentes ao posto de 2ª tenente.

Esse é um momento ímpar na carreira deles. Muitos terão sua primeira promoção, para outros será a última. Esse é o momento que eles recebem reconhecimento de trabalho e financeiro para sua carreira e famílias”, destacou o comandante geral da PM, coronel Carlos Sousa.

Coronel Carlos.

Coronel Carlos. Promoções são reconhecimento pelo trabalho prestado para a sociedade. Foto: arquivo

A formatura segue os critérios de antiguidade, merecimento, ato de bravura, tempo de serviço e ressarcimento de preterição. Cada policial irá receber o mínimo de R$500 pela promoção. Dependendo do posto pode ser mais.

Serão promovidos os cargos de Oficiais Combatentes, Oficiais de Saúde, da Administração, Músicos, Quadro Especial de Oficiais, Quadro de Praças, subalternos, sargentos e tenentes.

“Para a sociedade isso não pode significar nada, mas para eles é um reconhecimento da tropa, um merecimento do trabalho e até por notas da academia. Isso não altera o trabalho externo, só muda a hierarquia”, detalhou o coronel.

A formatura e promoção dos policiais ocorrerá nesta sexta, às 8h no Quartel do Comando Geral da PM, no Beirol.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!