Polícia volta a apreender drogas no Conjunto São José

Traficante guardava meio quilo de maconha dentro de uma panela na cozinha
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Ao que tudo indica, o Conjunto São José, inaugurado em abril, vai mesmo ganhar fama parecida com a do Mucajá e Macapaba. Nesta madrugada a Polícia Militar voltou a fazer apreensão de drogas no residencial, desta vez mais de meio quilo de maconha, além de muitos objetos eletroeletrônicos suspeitos de serem produtos de furto.

A apreensão ocorreu por volta das 4h desta sexta-feira, 2, depois que uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) encontrou algumas porções de droga numa casa na Avenida Dois de Morais, no Bairro dos Congós, Zona Sul.

Drogas e 7 notebooks. Fotos: Olho de Boto

Drogas e 7 notebooks. Fotos: Olho de Boto

“Recebemos informações anônimas de que havia chegado drogas em uma residência na Dois de Morais. Encontramos muitos notebookes, possivelmente usados em troca por entorpecentes”, disse o tenente M. Martins, do BRPM, referindo-se a 7 computadores portáteis encontrados na residência. Eles podem ter sido furtados e trocados por drogas. 

Um rapaz de 18 anos foi preso no local, e indicou onde haveria mais drogas. O lugar onde o fornecedor morava era um dos apartamentos do São José, no Bairro do Buritizal.

No apartamento, os policiais revistaram os cômodos e na cozinha tiveram uma surpresa: havia meio quilo de maconha dentro de uma panela.

Carlos Augusto, o ‘Scooby’, foi levado para o Ciosp do Pacoval onde foi autuado por tráfico de drogas junto com Luiz Carlos, preso na Dois de Morais. Ele já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo. 

Na semana passada, a PM também apreendeu drogas em um dos apartamentos do São José. Duas pessoas foram presas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!