Procura-se desesperadamente

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma professora que mora no Conjunto Macapaba e trabalha no Centro de Macapá vive um drama, infelizmente, comum para muitos proprietários de veículos. Desde a última segunda-feira, 17, ela procura desesperadamente por informações que levem a sua moto furtada por bandidos na frente do local de trabalho dela.

O furto ocorreu por volta das 14h40min, em frente à sede da Faculdade Iesap, na Avenida Feliciano Coelho, no Bairro do Trem, onde Kássia Fidelis trabalha como professora.

O vídeo de segurança mostra a ação dos bandidos. A dupla chega em uma moto, o carona desce, e o condutor fica dando cobertura. O criminoso mexe na moto, tenta dar a partida, hesita e mexe na instalação da motocicleta. 

Nesse momento, segundo a vítima, ele estava desativando o sistema de segurança da moto.

“Esse sistema faz a moto desligar e ativar o alarme quando se afasta do controle remoto. Esse homem sabia muito bem o que estava fazendo. Ele arrancou a fiação e desativou o sistema”, comentou.

Kássia Fidelis está aflita. Além de ter investido cerca de R$ 1,3 mil para fazer reparos na moto na semana passada, problemas financeiros e a distância para o local de trabalho (por conta do transporte coletivo) aumentam o drama.

A moto é FAN 150, placa NEU 3474 Quem informações pode ligar para 991677077 ou para o 190.  

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!