Bandido de 22 anos com 17 passagens é morto pela PM

Diego Melo estava comercializando drogas quando atirou contra uma equipe do BRPM
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um criminoso foi morto pela Polícia Militar no fim da manhã desta sexta-feira, 4, no Bairro do Pacoval, na Zona Norte de Macapá. A troca de tiros começou com uma perseguição por uma área de pontes e terminou em uma residência onde o criminoso tentou se esconder.

Os policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) foram chamados por moradores que informaram a presença de dois elementos comercializando entorpecentes no fim da Rua Guanabara, já próximo de uma área de pontes.

Diego, de apenas 22 anos, gostou do crime desde adolescente. Foto: Arquivo policial

Diego, de apenas 22 anos, gostou do crime desde adolescente. Foto: Arquivo policial

Quando os PMs chegaram ao local, a dupla percebeu a aproximação e iniciou a fuga.

“Eles começaram a correr e um deles fez um disparo na direção da equipe na tentativa de intimidar a ação, mas os policiais continuaram a progressão, e foi quando os dois se separaram e um deles invadiu uma residência”, explicou o coronel Paulo Matias, comandante do BRPM.

Na frente da casa, o elemento fez mais dois disparos, e os policiais revidaram atingindo o criminoso várias vezes. Ele foi socorrido, mas já chegou morto ao Hospital de Emergência de Macapá.

Casa onde o acusado se escondeu e atirou na PM. Fotos: Olho de Boto

Casa onde o acusado tentou se esconder, e de onde atirou na PM. Fotos: Olho de Boto

Drogas e o revólver com 3 munições deflagradas

Drogas e o revólver com 3 munições deflagradas

O comparsa, ainda não identificado, conseguiu escapar. O bandido morto foi reconhecido como Diego Monteiro Melo, 22 anos, antigo conhecido da PM.                         

Melo tem já tinha 14 passagens pelo Centro Socioeducativo de Internação Masculina (Cesein) e 3 pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), sempre pelos crimes de tráfico de drogas, furto e receptação.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!