Detento furtava merenda e todas as panelas de escola, diz a PM

Criminoso que cumpre pena em regime semiaberto usaria "carroça" para transportar todos os objetos
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um detento que cumpre pena em regime semiaberto por roubo foi preso na madrugada desta segunda-feira, 28, furtando merenda de uma escola no Bairro do Buritizal, Zona Sul de Macapá.

Por volta das 2h, uma equipe do 1º Batalhão da PM estava passando pelo Centro Raimundo Nonato, que atende alunos com deficiência. Os policiais viram Ruan Nunes de Oliveira, de 24 anos, abrindo o portão da escola. O cadeado já estava arrombado.

Material seria transportado em uma "carroça". Fotos: Olho de Boto

Material seria transportado em uma “carroça”. Fotos: Olho de Boto

“Ele estava com uma espécie de carroça adaptada numa bicicleta, e já tinha separado os materiais para levar. Na abordagem, ele se identificou com o nome errado, mas pelo nome da mãe dele conseguimos identificar”, comentou o tenente Almeida, do 1º BPM.

Os policiais descobriram que a carroça seria usada para transportar frango, açúcar e outros alimentos da escola, assim como todas as panelas da cozinha que também já estavam preparadas para serem transportadas junto com botijão de gás e outros utensílios.

Ruan Nunes deu nome errado, e cumpre pena por roubo

Ruan Nunes deu nome errado, e cumpre pena por roubo

“Não confessou se tinha algum comparsa com ele, mas é possível que tivesse e tenha se evadido”, acrescentou o tenente.

O detento foi preso em flagrante e levado para o Ciosp do Pacoval, de onde será transferido ainda nesta segunda-feira de volta ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) para cumprir o restante da pena em regime fechado, e agora com mais uma acusação. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!