Dupla armada é presa em hospedaria

Polícia Civil acredita que os dois preparavam um assalto na cidade
Compartilhamentos

De Oiapoque, HUMBERTO BAÍA

Depois de receber denúncia anônima, as polícias Civil e Militar de Oiapoque fecharam cerco a uma pousada no Centro da cidade, que fica a 600 quilômetros de Macapá. Segundo informações, dois elementos estavam bebendo e consumindo drogas numa hospedaria e exibindo uma arma de fogo. Os dois foram presos, e um deles, maranhense, coleciona uma extensa ficha policial. 

Foram presos em fragrante: David Assunção Baía e Mário Ruan, este último é de Barra do Corda (MA), e já tem uma extensa ficha criminal no artigo 175 (enganar no exercício da atividade comercial).

Com a dupla, foram encontrados dois televisores de LED, uma espada ninja, e vários relógios de alto valor, além de uma pistola de uso exclusivo de forças federais “ponto 45”.

O delegado Charles Corrêa, que autuou a dupla em fragrante, diz que os dois estavam se preparando para fazer um assalto na cidade.

Equipes de policiais civis e militares que atuou na prisão. Foto: PC/Divulgação

Equipes de policiais civis e militares que atuou na prisão. Foto: PC/Divulgação

“Esperamos o momento certo na pousada, havia várias pessoas e não poderíamos colocar a vida de ninguém em risco”, comentou o delegado Charles Corrêa.

Surpreendidos, os dois não reagiram.

“Na semana passada, foram presos integrantes de uma quadrilha que traficava nas escolas do município e até uma adolescente foi apreendida por fazer parte. Nosso trabalho também é feito através de denúncias, e pedimos a população que denuncie e nós fazermos a nossa parte”, pediu Corrêa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!