Bandidos roubam R$ 100 mil de agência no Centro

Funcionária que abastecia caixas eletrônicos foi rendida na área de segurança da agência. Vigilante não percebeu o assalto
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Dois homens armados conseguiram roubar R$ 100 mil de uma agência do Banco do Brasil no fim da tarde desta sexta-feira, 13, em Macapá.

O alvo foi a agência que funciona na Rua Leopoldo Machado, no Bairro Central. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h, uma funcionária do banco chegou para abastecer os caixas eletrônicos. Um vigilante ficou do lado de fora vigiando a área.

No entanto, os bandidos já estavam do lado de dentro do banco, exatamente na área restrita de segurança, onde normalmente apenas pessoas autorizadas têm acesso. Segundo a vítima, eles estavam armados e encapuzados.

Como o vigilante estava do lado de fora da agência, ele não percebeu a ação dos bandidos que conseguiram sair do banco tranquilamente pela porta da frente.

A PM foi até o local e ainda não conseguiu identificar os assaltantes. As câmeras do circuito interno de segurança não estavam funcionando no momento do assalto. Ainda não se sabe se foram desligadas pelos bandidos ou se já apresentavam defeito.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!