Jornalista justifica desaparecimento

Paulo Figueredo não entrava em contato com a família havia mais de um mês
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

O jornalista Paulo Figueredo Dias, de 51 anos, que segundo a família estaria desaparecido desde o início de dezembro de 2016, reapareceu e postou uma mensagem no Facebook. Ele agradeceu a preocupação da família e dos amigos e explicou que não estava desaparecido, e sim, sem possibilidades de se comunicar.

Na mensagem, postada na terça-feira, 24, o jornalista esclarece que o aparelho telefônico que ele usa estaria na assistência técnica, e que a comunicação na cidade onde está é muito precária, por isso não teria postado informações de seu paradeiro, e nem pôde entrar em contato com a família.

“Gostaria de tranquilizar a todos e dizer que estou bem e trabalhando… Peço desculpas se deixei meus familiares aflitos e também os amigos jornalistas do Amapá, pelos quais tenho muita admiração e orgulho de ter feito parte do convívio com eles”, diz um trecho da mensagem.

Paulo Figueredo 3

Paulo Figueredo informou pelo Facebook que está com dificuldades para se comunicar na região do Pará em que está. Fotos: arquivo pessoal

Na mensagem, Figueredo ainda diz que estaria realizando um trabalho na cidade de Santa Maria do Uruara, município paraense, tranquiliza filhos e o resto da família.

Duas das irmãs dele chegaram a dizer que iriam viajar até a cidade de Santarém e Santa Maria para procurar o jornalista. A família diz que só conseguiu falar com ele por meio de mensagem no Facebook.

O Portal SELESNAFES.COM tentou entrar em contato com o jornalista, mas sem sucesso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!