Mais um homicídio em Santana

Rapaz de 19 anos foi morto na frente de casa. Testemunhas falam em acerto de contas, mas PM não confirma
Compartilhamentos

De Santana, FERNANDO SANTOS

 A Polícia Civil tem um novo caso de homicídio para desvendar no município de Santana, a 17 quilômetros da capital, Macapá. Por volta das 19h desta segunda-feira, 23, um jovem foi assassinado a tiros na Avenida das Nações, Bairro do Paraíso.

A Divisão de Comunicação do 4º Batalhão da Polícia Militar informou que dois homens chegaram numa motocicleta e efetuaram pelo menos 3 tiros contra Egdines Virdesom da Fonseca Mamedio, de 19 anos, que estava sentado em frente à casa dele.

Egdines Virdesom já tinha passagem pela polícia, e teria participado de um homicídio. Foto: Arquivo policial

Egdines Virdesom já tinha passagem pela polícia, e teria participado de um homicídio. Foto: Arquivo policial

A vítima ainda chegou a ser levada para o Pronto Socorro de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.

“As informações ainda são poucas. Nossas equipes chegaram e tiveram informações de que foram dois homens de moto. A equipe percebeu que ainda tinha sinais vitais e levou ele até o hospital”, informou o tenente Manoel Moura, chefe da Divisão de Comunicação do 4º BPM.

Testemunhas disseram que o jovem já estaria marcado para morrer. Tudo porque ele teria participado de um homicídio no Bairro Provedor I, meses atrás. Bandidos rivais teriam prometido matar não só ele, mas também outros membros da família.

“Eles vieram morar pra cá, devido essa rixa de lá do Provedor. A gente só ouviu os tiros e a moto indo embora”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

A Polícia Militar fez rondas em toda região do homicídio, mas não conseguiu prender ninguém de imediato. Os rumores de acerto de contas não foram confirmados pela PM.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!