Católicos fazem carnaval com o Trio Folia

Festa com som da Banda Raio de Luz será na Terça-Feira Gorda, 28
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Jovens e adultos da igreja católica irão comemorar em 2017 a 4ª edição do carnaval cristão Trio Folia. O evento promovido pela banda católica de axé “Raio de Luz” quer reunir mais de 600 adultos de diversos movimentos e pastorais.

A primeira edição do Trio Folia teve micareta cristã com trio elétrico. Este ano, a festa acontecerá na quadra da Igreja Nossa Senhora da Conceição, na Terça-Feira Gorda, 28, às 18h.

Para participar, basta comprar as pulseiras vendidas na hora no valor de R$ 5. A festa terá apresentações de bandas e grupos de danças. Além de outras surpresas.

"micareta cristã" do ano passado. Fotos: Divulgação

“Micareta cristã” do ano passado. Fotos: Divulgação

Raio de Luz

A banda Raio de Luz foi criada há 16 anos. Tem repertório eclético voltado para o estilo do axé. A marca registrada são a animação e a levada da alegria, motivo que acabou se tornando o slogan da banda.

É composta por 14 integrantes: Jósimo Tavares e Jessica Tolosa (vocal), Geisiane Nascimento e Silmara Martel (backing vocal), Josivam Silva (bateria), Felipe Serra, André Luiz (guitarra), Jonas Flexa (baixo), Clayton Lobato (teclado) Felipe Guerreiro, Silvinho Silva, Dinaldo Miranda e Rodrigo Ruan (percussão) e Lono Freitas (backing vocal e violão) e Barbara Cardoso (Produtora de Marketing).

Contatos do Trio Folia:

Amanda Paiva (96) 98103-2449 e Cindy Pantoja (96) 98105-7879.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!