Jovens usavam facas para assaltar pessoas na rua

A dupla foi presa depois de fugir por locais de difícil acesso para as viaturas da PM
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Policiais militares prenderam dois rapazes suspeitos de assaltos em ruas do Bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá, no início da madrugada desta quinta-feira, 2.

João Paulo Silva de Brito, de 18 anos (camisa vermelha), e Gedielson Caldas Ribeiro, 20 anos, foram presos depois que uma vítima ligou para a polícia informando o roubo, por volta de 00h30min.

A vítima informou que havia sido rendida por dois homens armados com facas que exigiram a bolsa porta cédulas e o celular.

Uma equipe do 2º BPM que estava nas proximidades atendeu rapidamente a ocorrência e conseguiu encontrar a dupla caminhando pela rua numa parte do bairro conhecida como “Portelinha”.

“Ao visualizarem a presença da equipe tentaram empreender fuga, mas alcançamos e fizemos a detenção. A vítima e testemunhas reconheceram eles e o objeto furtado, além da arma do crime que foi uma faca”, relatou o tenente Amorim, do 2º BPM.

Reconhecidos por vítima e testemunhas. Fotos: Olho de Boto

Reconhecidos por vítima e testemunhas. Fotos: Olho de Boto

A bolsa com documentos e o dinheiro da vítima não estava mais com os assaltantes. A polícia suspeita que eles se livraram da carteira durante a fuga.

Os policiais tiveram muita dificuldade para prender os rapazes, porque eles fugiram por ruas de difícil acesso por causa da chuva.

Até o início desta manhã, a PM ainda não havia concluído a pesquisa sobre passagens anterioes da dupla por delegacias de polícia.

Tenente Amorim: locais de difícil acesso

Tenente Amorim: locais de difícil acesso

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!