VÍDEO: Criminosos tentam invadir mercantil e comerciante reage com terçado

Compartilhamentos

SELES NAFES

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra os momentos de tensão vivos por um comerciante do Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá, na madrugada do último domingo, 12.

São 4h. As imagens mostram um grupo de criminosos tentando arrombar o mercantil com um pedaço de madeira. Um deles consegue arrancar a grade da porta da frente.

O comerciante baixa a porta sanfonada e entra para se proteger, mas as tentativas de invasão continuam. Uma mulher está entre os elementos que, por alguns instantes, desaparecem do vídeo.

Em seguida, dois deles retornam e com os pés conseguem derrubar a porta sanfona. Nesse momento, o comerciante sai do estabelecimento empunhando um terçado e parte para cima dos criminosos que fogem.

Criminoso usa madeira para arrombar mercantil. Foto: reprodução

Criminoso usa madeira para arrombar mercantil. Foto: reprodução

Um deles chega a ser ferido no rosto, enquanto o restante do bando consegue escapar. Um outro criminoso recebe um golpe no braço direito.

As cenas foram gravadas na Rua Cícero Marques de Souza, a poucos metros do Ciosp do Novo Horizonte. Policiais do 2º Batalhão da PM foram acionados e, ao saber que dois elementos haviam sido feridos, foram até a UPA do Novo Horizonte onde encontraram os acusados recebendo tratamento. Um deles é menor de idade, e fez novas ameaças ao comerciante na frente dos policiais.

O que teria motivado a invasão ainda não foi esclarecido, mas a PM descarta uma tentativa de assalto. O mercantil seria uma espécie de “24h”.

Os dois acusados receberam voz de prisão. O maior foi levado para o Ciosp do Pacoval depois do atendimento médico. O menor foi apresentado na Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!