Acusado é preso após entrega de drogas

PM diz que já suspeitava de atividade criminosa do suspeito, mas foi este foi o primeiro flagrante
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem de 31 anos foi preso por tráfico de drogas neste domingo, 5, após ser denunciado por moradores do Bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá. Ele estaria entregando drogas em uma feira.

A prisão ocorreu por volta das 22h30min na residência do Éder do Espírito Santo da Silva, de 31 anos. Populares haviam ligado para o 2º BPM informando que o acusado estava fazendo entrega de drogas na praça do bairro, usando uma motocicleta.

A PM foi informada sobre a placa da moto e iniciou as buscas que terminaram em frente a uma residência onde o veículo estava estacionado. Dentro do imóvel, os policiais fizeram buscas e encontraram 284 gramas de crack, duas balanças de precisão, carretel de linha, sacos plásticos e a quantia de R$ 131,40.

Drogas estavam espalhadas em vários cômodos da casa. Fotos: Olho de Boto

Drogas estavam espalhadas em vários cômodos da casa. Fotos: Olho de Boto

Moto foi apreendida

Moto foi apreendida

Os entorpecentes estavam espalhados em dois quartos em cima de dois guarda-roupas. A PM já conhecia o acusado pelo apelido de “Coxinha”. 

“Ele não tem passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), mas o Coxinha é muito conhecido da polícia. Toda vez que era abordado ele não estava em flagrante. Desta vez conseguimos constatar o crime e ele será apresentado na delegacia”, relatou o tenente Erick Vilhena, do 2º BPM.

Em conversa com os policiais, o acusado disse recebeu a droga de outro homem que não teve o nome divulgado pela PM.

A motocicleta está em nome do acusado e, apesar de estar regular, foi apreendida por estar sendo utilizada no tráfico. A Polícia Civil decidirá o destino do veículo. 

Éder do Espírito Santo foi apresentado com as drogas no Ciosp do Pacoval, e será encaminhado para audiência de custódia.

"Coxinha" ainda não tinha passagens pelo Iapen

“Coxinha” ainda não tinha passagens pelo Iapen

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!