Jovem é preso ao levar espingarda para a escola

Arma estava escondida na mochila. O acusado de 20 anos ainda não tinha passagem pela polícia
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem foi preso pela PM no momento em que ia para a escola levando uma espingarda calibre 28 escondido na mochila. A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira, 23, no Bairro Renascer, na zona norte de Macapá.

Os policiais do 2º BPM foram avisados por denúncia anônima que Gabriel Souza Duarte, de 20 anos, estava transportando a arma. Por volta das 20h, quando avistou a aproximação da viatura, ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe.

Gabriel Duarte ainda não tinha passagem pela polícia. Fotos: Olho de Boto

Gabriel Duarte ainda não tinha passagem pela polícia. Fotos: Olho de Boto

O jovem ainda não tinha passagem pela polícia, mas a suspeita é de que ele pretendia realizar algum crime no próprio bairro.

“Eles costumam praticar roubos nas proximidades das escolas da zona norte”, informou o tenente Amorim, do 2º BPM. “Uma arma fora da rua evita muitos roubos e outros crimes, isso está comprovado com estatísticas”, acrescentou o oficial.

A espingarda foi cerrada no cano e na coronha para diminuir de tamanho, o que facilita o transporte mais discreto. Dentro da mochila também havia munição.

Gabriel Duarte ainda ainda não tinha passagem pela polícia, e foi apresentado em flagrante no Ciosp do Pacoval por porte ilegal de arma de fogo.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!