Comércio fará seleção de estagiários em estádio de futebol

Programação da Fecomércio é em alusão ao Dia do Trabalhador e também fará atendimentos sociais
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma ação social que oferecerá atendimentos gratuitos de cidadania, saúde e lazer espera mais de 10 mil pessoas no estádio Estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão, em Macapá. O evento será durante o feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador, das 8h às 14h.

A programação é organizada por uma parceria entre a Fecomércio, o Sesc, Senac e a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete). O tema da edição deste ano é “O Trabalho Supera Desafios”.

Será realizada pela Fecomércio uma seleção de pessoas para estágio, por meio do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio do Amapá (Ipdc). Não foram informadas ainda para que funções haverá o recrutamento de estagiários. 

O Sesc estará presente com 20 colaboradores, promovendo atividades recreativas como cama elástica, pula-pula, jogos de salão de trilha e pintura facial, oficina de artes visuais, além da Unidade Móvel BiblioSesc.

Já o Senac levará para o Estádio Zerão serviço de corte de cabelo masculino, feminino e infantil, verificação de pressão arterial, teste de glicemia e orientação sobre saúde. São 49 profissionais, entre alunos, instrutores, coordenadores e diretores da instituição presentes no Dia do Trabalhador.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!