Prefeitura de Mazagão anuncia data de resultado do processo seletivo

Quase 2 mil pessoas disputam 64 vagas mais cadastro de reserva
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Quase 2 mil pessoas se inscreveram para concorrer a uma vaga de contrato administrativo na Prefeitura Municipal de Mazagão (PMMz), município distante 32 quilômetro de Macapá.

A quantidade superou em quatro vezes as expectativas da organização do certame. A relação com o nome dos aprovados será divulgada na sexta-feira, 7, mas, uma lista com os nomes dos candidatos pré-selecionados será disponibilizada na quinta-feira, 6, no prédio da PMMz.

Os classificados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação, na Rua Presidente Vargas s/n a partir das 8h.

Número de inscritos superou expectativa

Foram mais de 1,8 mil pessoas inscritas concorrendo a 64 vagas, sendo que 20 irão compor o cadastro reserva.

Inicialmente, a divulgação da lista com o nome dos aprovados estava prevista para ser anunciada nesta terça-feira, 4, mas devido a quantidade de participantes a data mudou.

“Esse número de inscritos superou as expectativas. Nós já tínhamos as pessoas responsáveis em fazer a análise curricular para dar lisura ao certame, continuaremos com elas mesmo, por isso do adiamento”, explicou o secretário de administração de Mazagão, Adilson de Sousa Pimentel.

A fase seguinte agora é de entrevista e em seguida, na próxima semana, o secretário acredita que os contratos já possam ser assinados porque algumas escolas da zona rural ainda estão esperando por professores e serventes.

“A gente precisa priorizar a contratação desses profissionais principalmente de professores”, completou o secretário.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!