Semed oferta curso de idiomas para crianças e adolescentes

Vagas gratuitas são para oficinas de inglês, espanhol e francês. Aulas iniciam no dia 20
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A Secretaria de Educação de Macapá (Semed) abriu vagas gratuitas para os cursos de inglês, francês, espanhol e produção textual por meio do projeto Japiim. Serão 20 vagas para cada língua estrangeira. As inscrições estão abertas para a Escola Antônio Barbosa, no Bairro do Araxá.

As vagas são para alunos do 4º e 5º anos do ensino fundamental, e também crianças da comunidade que estejam cursando essas séries, até 12 anos de idade. A aula inaugural será no dia 20 de abril e as oficinas iniciam no dia 24.

As inscrições devem ser feitas pelos pais ou responsáveis junto com comprovantes de endereço e de matrícula da criança. Uma equipe está na unidade escolar diariamente, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, para receber os interessados.

Projeto Japiim

Projeto Japiim atendeu milhares de crianças em 8 anos. Fotos: Semed/divulgação

Cada aluno tem direito a fazer apenas uma oficina para que um maior número de estudantes consiga participar. Com essa meta, a Semed espera atender cerca de 300 crianças. O projeto que existe há mais de 11 anos já atendeu mais de 8 mil crianças.

Mais vagas serão ofertadas em breve nas escolas Neusona, no bairro Universidade, e Meu Cantinho do Amor, no bairro Perpétuo Socorro. Nessas duas escolas, o período de inscrição será divulgado brevemente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!