VÍDEO mostra execução no Buritizal

Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi executado com um tiro na cabeça, dentro de um estabelecimento comercial próximo do Residencial São José, no Bairro Buritizal, zona sul de Macapá, na noite desta sexta-feira, 7.

Por volta de 21h, a câmera de segurança do local registrou o momento em que o criminoso de capacete preto e camisa vermelha aparece armado e as pessoas que estavam no comércio começam a correr com medo. A vítima, Mailson de Sousa Ferreira, de 28 anos, se deita no chão, mas é executada pelo indivíduo que foge após o ato. Assista.

Mailson tinha passagem pelo Iapen por tráfico de drogas. Ele estava em liberdade provisória desde outubro do ano passado.

No momento em que o crime ocorreu, o ex-detento estava jogando com mais quatro pessoas em uma máquina caça-níquel do comércio. O assassino apareceu no local junto com outra pessoa em uma moto.

O estabelecimento fica localizado na frente da Quadra 2 do residencial, atrás do Hospital de Base.

Crime ocorreu dentro de estabelecimento comercial. Fotos: Olho de Boto

Crime ocorreu dentro de estabelecimento comercial. Fotos: Olho de Boto

A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM). De acordo com o tenente Cortes, do 1º BPM, a situação parece ter sido um acerto de contas.

“O indivíduo chega e vai à direção da vítima, verificamos o nome dele e confirmamos que ele cumpria pena por tráfico. Aguardamos as denúncias dos moradores para esclarecer o caso. Através do 99112-1635, a população pode passar mais informações para o oficial de área”, comentou o policial.

As investigações sobre o caso passam agora para a Polícia Civil.

ex detenteo é executado no Buritizal 4

Mailson estava em liberdade provisória

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!