Casal é preso escondendo drogas nos móveis

Bope, com ajuda do cão farejador, descobriu quase 2kg de maconha e crack em residência
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um casal foi preso em operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá, ao tentar esconder drogas em vários cômodos de sua casa. A ação policial ocorreu na Rua Santa Rita.

Os militares haviam recebido denúncia anônima sobre a comercialização de entorpecentes no local foram até o endereço para confirmar o fato.

Ao chegar na residência indicada, o indivíduo Wilson Pinto da Silva, 33 anos, foi flagrado tentando esconder no quintal uma sacola, que foi localizada contendo várias porções supostamente de maconha.

Dentro da casa, no quarto do casal, o Bope encontrou com Adriane Pinto Silva, de 28 anos, que escondia porções de drogas tipo crack. O cão de faro ainda encontrou drogas em diversos cômodos.

Ao todo foram apreendidos 20 pedras de Crack, 133 papelotes de possivelmente maconha, 2 tabletes grandes de possivelmente maconha, papel alumínio, tesoura, Caderno de anotações de contabilidade de venda e compra de drogas, e uma quantidade em dinheiro de R$ 345.

Os infratores foram apresentados no Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!