Estudante é eleita a mais bonita no aniversário de Oiapoque

Outras duas concorrentes foram eleitas Princesas. A festa continua nesta terça-feira (23), quando se comemora o aniversário da cidade
Compartilhamentos

De Oiapoque, HUMBERTO BAÍA

Em Oiapoque, depois de 4 dias de festejos, hoje, 23 de maio, é o dia do aniversário da cidade que completa 72 anos. Uma vasta programação foi distribuída pela cidade. Motocross, minimaratona, exposição literária com escritores da cidade e consultas médicas foram algumas atividades.

Mas o ponto alto da festa ainda é o desfile que elege a mais bonita da festa. Este ano, 6 jovens fizeram a inscrição para participar do concurso.

Público compareceu em massa na festa. Fotos: Humberto Baía

Talita lorany Sousa (1ª com o buquê) foi a grande vencedora. Ela é aluna do ensino médio e estuda na Escola Estadual Joaquim Nabuco. Tem como meta se especializar na área de saúde. 

Durante a coroação, o jeito de Talita emocionou a todos que assistiam o concurso. Ela retirou a coroa e dedicou a mãe que não mediu esforços para que ela pudesse participar da competição. Carolaine Micaeli Folgado e Luana Gonçalves foram eleitas as Princesas da Oiapoque.

Nota da redação: apresentadora da festa também fez sucesso

Nesta terça-feira, a festa continua com a minimaratona e a entrega dos prêmios.

“Esperamos ter realizado bom aniversário da cidade”, comentou a prefeitura Maria Orlanda durante pronunciamento. Na foto de capa, a prefeita está entre as candidatas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!