Homicídios marcam o domingo

Uma das mortes ocorreu no Bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá. A vítima foi morta com um tiro de cartucheira
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um adolescente de 15 anos foi morto com um tiro cartucheira nas costas na comunidade de Cuba de Asfalto, Bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.

O homicídio ocorreu por volta das 19h30min deste domingo (30). Gabriel Leite de Castro estava no portão da casa onde mora com a família quando foi atingido por um tiro que veio de cima.

“O rapaz que mora na parte de cima da casa atirou para baixo acertando ele nas costas. Eles já tinham uma rixa”, disse o pai da vítima, France Charles.

Logo após o crime, o assassino, identificado apenas como Alexsandro, fugiu do local e ainda não foi encontrado.

Foi o pai quem socorreu Gabriel Castro num carro particular até o Hospital de Emergência de Macapá, mas o jovem morreu logo em seguida. Conhecido como Gabrielzinho, a vítima já tinha passagem pelo Centro de Internação Provisória (CIP). O portal SELESNAFES.COM não conseguiu falar com a PM.

Pai da vítima queixou-se da demora para liberação do corpo do filho. Fotos: Olho de Boto

Por volta das 21h, France Charles ainda estava no HE tentando a autorização para liberação do corpo do filho. Ele estava indignado com o atraso e a falta de informações. O setor responsável pelo procedimento estava sem funcionários e fechado.

Tracajatuba

O segundo homicídio do domingo foi registrado na comunidade de Tracajatuba, a cerca de 150 quilômetros de Macapá, no município de Ferreira Gomes. A vítima foi identificada como Fábio Santana Favacho, de 17 anos.

O crime ocorreu por volta das 11h, durante uma briga entre os dois. A vítima foi atingida com um golpe de terçado no abdômen por um homem conhecido como “Velho”, que conseguiu fugir do local. O rapaz foi levado por populares até um posto de saúde, mas ele acabou morrendo no caminho. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!