Mães: amor sem igual

Leitores dedicam o domingo para reverenciar e falar da importância das mães
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Neste domingo (14) muitas famílias estarão reunidas para celebrar uma das datas mais importantes do calendário: o Dia das Mães. O portal SELESNAFES.COM, recebeu fotos e mensagens de leitores do portal que queriam publicar homenagens.

Jean Almeira para sua mãe, Joana Almeida

“Mesmo depois de ser um homem casado, ainda possuo aquela velha melhor amiga, que para mim é insubstituível. Mãe!”

Caroline Silva e irmãos para sua mãe, Michele Rúbia

“É honroso para a mãe ver em seus filhos suas próprias virtudes. É alentador para a mãe ser reconhecida por seus filhos como aquela que esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis, educando, corrigindo, formando, protegendo, consolando, animando.

Com estas singelas palavras viemos lhe dizer o quanto lhe amamos. De seus filhos: Gabriel, Letícia e Caroline para nossa Rainha Michele Rúbia.”

Marcelo Loureiro, fotógrafo

“Mãe: o amor mais bonito que existe.

Um Feliz Dia das Mães para todas vocês que fazem desse amor o mais belo de todos”.

Ariane Luna para sua mãe, Mônica Luna

“Muito obrigada por tudo o que és, pelos ensinamentos e dedicação a cada uma de nós. Por ter persistido, e acreditado, junto a meu pai que nada é impossível. Se estou aqui, e sou o que sou, devo a vocês. Minha gratidão eterna. Feliz seu dia.”

Camila Aguiar para sua mãe Maria de Nazaré de Oliveira Aguiar

“Maria que eu amo, Maria que eu cuido, Maria que me aconselha, Maria que briga pelos filhos, Maria que me deu um susto esse ano, cheguei a pensar que não teria o que comemorar nesse dia das mães. Mas essa mesma Maria manteve sua fé e sempre esteve positiva, agora ela está bem e curada. Essa é a Maria da minha vida e nesse dia só peço a Deus para que quando eu tiver um filho, seja pelo menos 1% da mãe que você é. Feliz Dia das Mães.”

Márcio Carvalho para sua mãe, Creuza Carvalho

“A rainha da minha vida. Deus nos deu a melhor mãe do mundo. Obrigado Deus!!”

Ana Valente para sua mãe Ediane Valente

“O melhor de todos os caminhos que você podia me ensinar é o caminho da verdade e da vida, seguindo Jesus de pertinho e confiando a ele minha vida. E nesse caminho seguimos juntas até os portões celestiais. Te amo, no mínimo até o final da vida! De sua filhota. Anna Valente.”

Feliz dia das mães! Obrigado por tudo que fez por mim, nada paga a sua criação. Que Deus te ilumine sempre. Te amo!

De seu filho, Kenzo Nélio, para Cleide Dias.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!