Praça Digital começa em Porto Grande

Durante 30 dias, moradores poderão acessar internet na praça sem nenhum custo. Iniciativa da Você Telecom vai percorrer todas as cidades
Compartilhamentos

INFORME PUBLICITÁRIO

A Você Telecom, o maior provedor de internet do Amapá, iniciou o projeto “Praça Digital” pelo município de Porto Grande, a 105 quilômetros de Macapá. A inauguração do projeto ocorreu nesta segunda-feira (1º), durante o aniversário de 25 anos da cidade.

Porto Grande foi criado em 1º de maio de 1992, e possui pouco mais de 20 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE em 2016.

O projeto Praça Digital vai passar por todos os municípios, e ficará durante 30 dias em cada cidade. Nesse período, o morador poderá acessar redes sociais, e-mails, assistir a vídeos e fazer pesquisas.

Moradores podem navegar com rapidez e qualidade usando a Praça Digital. Fotos: Alexandre Alves

Loja da Você Telecom em Porto Grande

Diretor geral da Você Telecom, Fábio Renato, acompanhou os festejos em Porto Grande

Para se conectar na Praça Digital, o usuário procura o sinal de wi-fi da Você Telecom, clica em conectar e depois faz um simples cadastro. O procedimento dura menos de 1 minuto.

O diretor da Você Telecom, Fábio Renato, foi ao município acompanhar o início de operação da Praça Digital, e disse que a iniciativa faz parte da política de inclusão digital da empresa, que hoje atende 75% dos municípios do Amapá. 

Além da Praça Digital, instalada na nova praça do Bairro do Aeroporto, a Você Telecom também colocou pontos de acesso gratuitos no balneário central da cidade, onde ocorreu a programação que festejou os 25 anos de criação do município.

A empresa entrou com parte dos custos da festa, que teve corte de bolo de 10 metros, além da apresentação de bandas como a Babilônia.

Festa teve corte de bolo…

…e show com a Banda Babilônia

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!