VÍDEO mostra a maior apreensão de drogas do ano

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um vídeo gravado pela Polícia Federal mostra a quantidade de drogas apreendidas na tarde desta quarta-feira (31) na Área Portuária de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. A operação foi realizada pela PF e o serviço de inteligência da Polícia Militar.

O navio já havia partido tendo como destino a capital paraense. A PM comunicou a Marinha que ordenou o retorno da embarcação para o porto onde ele foi vistoriado. Adriano Barros Gomes, de 29 anos, estava em um dos camarotes do navio “Coronel José Júlio”. Ele tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. 

Adriano Barros Gomes, de 29 anos, ainda tentou fugir dentro do navio. Foto: Olho de Boto

No camarote dele havia sacolas e malas com 100 quilos de maconha, crack e pasta base de cocaína. As drogas estavam em sacos plásticos. Passageiros já haviam relatado o cheiro forte que vinha do camarote. O navio tinha chegado de Santarém (PA), mas não foi confirmado se a droga veio da região do Tapajós.

O acusado, que é morador de Belém, foi preso em flagrante e apresentado na sede da Polícia Federal, onde foi indiciado por tráfico internacional de drogas. Esta foi a maior apreensão de drogas do ano no Estado do Amapá.

Foto de capa: Ascom/Polícia Federal.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!