Polícia procura cunhados desaparecidos há mais de duas semanas

Os dois rapazes teriam saído para comprar fraldas para a filha de Vandernil Dias do Nascimento. A moto em que estavam foi encontrada abandonada
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Os cunhados Vandernil Dias do Nascimento, de 24 anos, e Cleberson Dantas Cordeiro, de 18 anos, estão desaparecidos desde o dia 5 de junho. De acordo com a família dos jovens, eles teriam saído de moto por volta das 19h45 para comprar fraldas descartáveis para a filha de Vadernil e não retornaram mais para casa. 

A esposa de Vadernil e irmã de Cleberson, que prefere não se identificar, disse que não havia motivo para o sumiço. Seu marido tinha emprego fixo na área da construção civil e o irmão também tem um filho, de 2 anos. 

“Não tenho suspeita de nada até agora. Se alguém viu algo peço ajuda, porque é difícil deixar uma filha”, disse a mulher.

Esposa de Vandernil é recebida pelo delegado Ronaldo Coelho. Fotos: Olho de Boto

Moto em que cunhados estavam foi abandonada no Muca

A Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Ronaldo Coelho assumiu a investigação do caso e trabalha com a possibilidade de duplo homicídio. Porém, nenhuma hipótese está descartada.

Essa semana, a equipe da Delegacia de Homicídios conseguiu localizar a moto que os cunhados usaram na noite em que desapareceram. O veículo foi encontrado abandonado, no Bairro do Muca.

“As famílias estão desesperadas. Eles não têm motivo nenhum para desaparecer e nós estamos com o mistério, o prenúncio de uma tragédia. Estamos monitorando os serviços de inteligência, a Politec, os órgãos de saúde, mas até agora nada. Se alguém tiver alguma informação, que possa entrar em contato, queremos tranquilizar a família e localizá-los”, explicou o delegado Ronaldo Coelho. 

A polícia busca também algum registro de câmera de segurança do local em que a moto foi abandonada para esclarecer o mistério. Qualquer informação pode ser repassada por ligação ou via Whatsapp para o número do disque denúncia da Delegacia de Homicídios: 99202 6000. Será mantido em sigilo a identidade do denunciante.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!