Assinatura dos contratos do Macapaba II começa na terça, 18; confira as datas

Atendimento será realizado por ordem alfabética. Entrega dos imóveis deve ocorrer na sexta-feira (21)
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A assinatura dos contratos dos imóveis do Conjunto Residencial Macapaba II, ocorrerá nos dias 18, 19 e 20, entre 8h e 17h, no Super Fácil do centro de Macapá. Nesse período, a agência atenderá exclusivamente os beneficiários.

A chamada dos proprietários será realizada de acordo com a letra inicial do nome do titular: de A a L na terça-feira (18); de M a O na quarta-feira (19); e de P a Z, na quinta-feira (20).

O processo é organizado pela Caixa Econômica Federal com apoio do Governo do Amapá. A etapa antecede a entrega das chaves das casas e apartamentos, prevista para acontecer no dia 21 de julho.

Exigências

Para efetuar a assinatura, devem estar presentes o titular do imóvel e seu cônjuge declarado no cadastro, ambos portando documento oficial de identificação e CPF, além do termo de vistoria do imóvel, documento recebido pelos beneficiários durante a etapa de vistorias, ocorrida no período de 4 a 7 de julho (prazo normal) e no dia 10 (para os faltosos).

Faltosos

A gestora da Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (Sims), Nazaré Farias, explica que existe um comitê para tratar especificamente da situação dos titulares que não participaram do processo de vistoria e que, portanto, não poderão assinar o contrato no prazo estabelecido.

“A situação dessas pessoas será discutida, posteriormente, uma vez que temos um calendário a cumprir. Vamos analisar caso a caso”, destacou a gestora.

Perpétuo Socorro

Os beneficiários que perderam suas casas em um incêndio, ocorrido no bairro Perpétuo Socorro, em 2013, não assinarão os contratos nos dias 18, 19 e 20. Em breve, uma nova data será estabelecida para que esses titulares possam assinar seus contratos.

Foto de capa: Maksuel Martins (Secom)

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!