Colisão entre carro e ônibus deixa 3 feridos

Fiesta preto teria avançado a preferencial, e foi atingido por ônibus que havia acabado de sair da garagem
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O domingo (9) começou com um acidente de trânsito que por pouco não virou uma tragédia. Um carro foi atingido em cheio por um ônibus em um cruzamento no Bairro do Buritizal, zona sul de Macapá. Os ocupantes ficaram desacordados.

O acidente ocorreu por volta das 6h, no cruzamento da Rua Santos Dumont com a Avenida Pedro Lazarino, esquina da “Praça da Caixa D’água do Buritizal”.

O ônibus da empresa Expresso Marco Zero havia acabado de sair da garagem e trafegava pela Santos Dumont quando houve a colisão com o Fiesta, que teria avançado a preferencial.

Ônibus da Expresso Marco Zero ainda estava sem passageiros. Fotos: Olho de Boto

 O motorista do ônibus ficou no local para prestar socorro às vítimas, e acionou a Polícia Militar. Como ele havia assumido o plantão, ainda não havia passageiros.

“Foi tão rápido que não teve como evitar o acidente. (…) Ele (carro) avançou e passou direto”, lembra o motorista do ônibus que se identificou apenas como Gomes.

Os ocupantes estavam inconscientes quando foram retirados do veículo e levados para o Hospital de Emergência de Macapá por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Por conta do estado das vítimas, o Batalhão de Trânsito da PM não pôde verificar se o motorista do Fiesta estava alcoolizado, mas um detalhe chamou a atenção.

Ocupantes foram retirados inconscientes do veículo. Segundo a PM, usavam pulseiras de festa

Gomes: muito rápido

 “Eles estavam desacordados, mas acho que porque estavam amanhecidos. Estavam com pulseiras de festa”, observou o sargento Antônio Carlos, do BPTran.

“(…) O ônibus não vinha com muita velocidade, se não o carro teria capotado”, concluiu.

O cruzamento é bem sinalizado. A perícia da Politec vai confirmar se realmente o Fiesta avançou a preferencial. O portal SELESNAFES.COM ainda não conseguiu apurar o estado clínico das vítimas.

Sinal de Pare na Avenida Pedro Lazarino com a Santos Dumont

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!