Criança que sobreviveu a incêndio em Santana tem alta

Menina vai morar com os avós após o incidente matar seus pais e irmãos
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A pequena Daniele dos Anjos, de 3 anos, recebeu alta na segunda-feira (17) do Hospital de Emergências de Macapá (HE). A criança é a única sobrevivente do incêndio que vitimou 4 pessoas da mesma família em Santana.

Daniele teve 50% do corpo queimado no incêndio ocorrido na casa onde morava com a mãe, o padrasto e mais dois irmãos. O acidente ocorreu no dia 15 de junho, numa vila de kitnets na Avenida Princesa Isabel, no Bairro Paraíso, em Santana, município localizado a 17 quilômetros de Macapá.

Menina é única sobrevivente e precisará ainda fazer cirurgias. Foto: arquivo/SN

Segundo a direção do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do hospital, a menina teve um avanço no quadro de saúde, mas possui ainda ferimentos no braço e joelho esquerdos.

De acordo com os especialistas, Daniela vai precisar de cirurgia reparadora e fisioterapia até os 18 anos. Isso ocorre devido às sequelas do acidente na pele da menina.

“Vamos cuidar dela com todo amor e cuidado. Estamos aceitando doações de roupas e medicamentos pra ela porque tudo foi perdido no incêndio”, disse a avó da menina, Josilene Barros.

As doações podem ser feitas em Santana, na casa da avó, mas ela prefere que entrem em contato antes pelo número (96) 98811-0932.

Vítimas

O incêndio vitimou dois irmãos de Daniela, sua mãe Débora Ferreira dos Anjos, de 21 anos, que morreu após ficar 24 dias internada, e também o pai da família Josivaldo César da Silva, de 41 anos. Eles possuíam 98% do corpo queimado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!