Com pais presos, jovem assaltante morre em confronto

Odair Mascarenhas Ferreira, de 17 anos, o "Patati", era conhecido pela violência e pelo costume de fazer vários assaltos durante o dia
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um rapaz de apenas 17 anos, mas com uma imensa ficha criminal, foi morto a tiros durante um confronto com policiais do 4º Batalhão da PM, na noite desta quinta-feira (10).

O tiroteio ocorreu por volta das 20h, na Travessa 31 de Março, na Área Portuária de Santana. Policiais tinha recebido denúncia anônima informando que um elemento conhecido como “Patati” estaria armado e planejando assaltar uma embarcação no porto da empresa Souzamar.

As equipes foram até o local. Segundo a PM, ao perceber a aproximação dos policiais Patati atirou. A guarnição se abrigou e revidou.

“Patati”, morto aos 17 anos. Foto: Arquivo policial

Pelo menos dois tiros atingiram o suspeito no peito. Ele foi levado pelos próprios policiais ao Hospital de Pronto Socorro de Santana. Minutos depois, a equipe médica declarou o óbito.

Patati foi identificado mais tarde como Odair Mascarenhas Ferreira, de 17 anos. Os pais dele, segundo informações de moradores, cumprem pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Segundo a PM, Patati costumava praticar vários assaltos por dia, sempre usando uma grande faca. Num dos assaltos, um rapaz foi esfaqueado em frente a uma escola. Nesta quinta, contudo, ele estava com uma arma de fogo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!