7 de Setembro leva mais de 15 mil ao Sambódromo

Helicóptero do GTA, Exército, PM, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal arrancaram aplausos nas arquibancadas lotadas
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Mais uma vez as forças de segurança do Amapá deram um belo espetáculo na Avenida Ivaldo Veras, no Bairro Zerão, nesta quinta-feira, 7 de Setembro. Exército, Corpo de  Bombeiros, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar apresentaram parte do seu efetivo à população que compareceu em peso no Sambódromo.

As forças fizeram apresentações especiais como as das velozes motos do Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope). O Corpo de Bombeiros, que está completando 50 anos, fez uma demonstração em parceria com o Grupo Tático Aéreo (GTA).

Policiais do Bope sempre arrancam aplausos com suas motos. Fotos: André Silva

Forças de segurança deram um show

Corpo de Bombeiros faz demonstração de ocorrência com botijão de gás

A PM estimou em 15 mil o número de pessoas que foram até o Sambódromo assistir às apresentações. Famílias inteiras como a do autônomo Ângelo Maciel Assunção, de 33 anos, que estava em companhia da mulher e da mãe. Ele disse que desde que começou assistir aos desfiles nunca mais deixou de comparecer.

“Para mim é emocionante assistir esse desfile todos os anos. Peço a Deus que me dê força para vir nos próximos anos”.

Pelotão feminino do Corpo de Bombeiros

Todas as arquibancadas ficaram lotadas

Guarda Municipal de Macapá cumpriu a tradição

O governador do Estado Waldez Góes foi representado pelo secretário de Segurança Pública do Estado, Ericláudio Alencar, que destacou os investimentos feitos pelo Estado em segurança pública.

“O governo fez um grande planejamento nesse tempo de crise, para que a gente dotasse a segurança pública dos instrumentos  que precisa. Conseguimos captar emenda de R$ 90 milhões para reestruturar todo sistema público de segurança do Estado”, afirmou o secretário.

Ângelo Maciel: quero vir nos próximos anos

Fuzileiros de selva do Exército

Secretário de Segurança, Ericláudio Alencar, representou o governador do Amapá

As comemorações do 7 de Setembro continuam nesta tarde sob a coordenação da Prefeitura Municipal de Macapá. A concentração para o desfile das escolas inicia às 16h30min, na Praça da Bandeira, na Avenida Fab Centro de Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!