Assaltantes caem de moto durante troca de tiros com a PM

Dupla tinha acabado de fazer vários assaltos, e atirou contra os policiais que se aproximavam numa viatura
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Criminosos numa motocicleta ficaram feridos durante uma trocaram tiros com policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Amapá, no fim da noite desta quarta-feira (13), no Bairro Pantanal, na zona norte de Macapá. Os dois caíram com a moto quando um deles foi alvejado pela PM.

A ocorrência começou quando uma viatura do 2º BPM, que estava em patrulhamento no Bairro
Renascer, foi chamada por uma mulher informando que ela havia acabado de ser assaltada por dois homens de forma violenta em uma motocicleta. Outras pessoas apareceram relatando o mesmo crime e deram as mesmas características dos assaltantes e da moto que eles usavam.

João Almeida, de 18 anos, teve ferimentos leves e foi levado para o Ciosp do Pacoval. Fotos: Olho de Boto

Durante as buscas, os policiais avistaram a moto já no Bairro Pantanal,  e viram que o veículo estava sendo seguido por outro motoqueiro.

“O motoqueiro apontou que eram eles (os assaltantes). Por sinais sonoros e luminosos, a viatura mandou que eles parassem, mas o carona efetuou disparos contra a equipe que de dentro do carro revidou à agressão”, relatou o tenente Jonathas, do 2º Batalhão da PM.

O carona foi atingido no abdômen e os dois acabaram caindo com a moto. O carona é menor de idade, foi socorrido pelo policiais até o Hospital de Emergência de Macapá, onde continua internado.

Armas encontradas com os criminosos

Dupla caiu quando o carona foi atingido pelos policiais

O condutor da moto, identificado como João Manoel Almeida Fernandes Oliveira, de 18 anos, foi apresentado no Ciosp do Pacoval com ferimentos leves do tombo da moto. Ele tinha uma faca na cintura quando foi preso.

A PM confirmou que a motocicleta foi roubada no dia anterior no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Várias vítimas apareceram no Ciosp do Pacoval e reconheceram o criminoso que teria feito vários assaltos na companhia do menor.

“De uma vez só a equipe do 2º BPM conseguiu recuperar a moto roubada, apreender uma pistola e tirar esses dois de circulação”, observou o policial. O celular de uma das vítimas também foi recuperado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!