Laranjal vence; Santana e Mazagão empatam na abertura da Chave D

Jogos foram disputados no Estádio Queirogão, no município de Laranjal do Jari
Compartilhamentos

De Laranjal do Jari, DALTON PACHECO

Na tarde da terça feira (26), no Estádio Queirogão, na cidade de Laranjal do Jari, no Sul do Amapá, houve a abertura da chave D do Intermunicipal 2017.

O primeiro jogo foi entre as seleções de Santana x Mazagão. Santana abriu placar no primeiro tempo com gol de Elizeu. Logo em seguida, o Mazagão empatou com gol de André, terminando a partida em 1 a 1, com cada um dos times conquistando apenas um ponto na competição.

Jogos ocorreram no Queirogão. Fotos: Dalton Pacheco

Laranjal do Jari conquistou 3 pontos e voltará a jogar na quinta (28)

Na abertura do segundo jogo houve apresentação do grupo de dança do Programa SCFV (Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) da Secretaria Municipal de Assistência Social. O prefeito Márcio Serrão, acompanhado do vice-prefeito Irmão Tadeu, deu as boas vindas às seleções aos torcedores, desejando boa sorte à seleção do município.

Perfilados, lado a lado os jogadores de Vitória e Laranjal do Jari ouviram a execução do Hino Nacional, e em seguida o juiz deu o apito inicial.

Clube de dança foi atração no intervalo

Aos 3 minutos do primeiro tempo, Cocola abriu placar para seleção laranjalense, terminando o jogo: Laranjal do Jari 1 x 0 Vitória do Jari. Com esse placar, Laranjal do Jari ficou com três pontos.

Regulamento

Os 16 municípios do Amapá são divididos em chaves com quatro clubes em cada que jogam entre si em turno único. As partidas de cada grupo acontecem sempre na mesma cidade. Os dois primeiros de cada chave avançam às quartas de final, que terá confrontos de ida e volta.

Seleção de Santana…

…e a de Mazagão

Na Chave A, Cutias e Olímpicos (representando Macapá) já estão nas quartas de final. No Chave B, Ferreira Gomes e Serra do Navio também estão garantidos na próxima fase da competição Na chave C, Pracuúba e Oiapoque se classificaram para a próxima fase do Intermunicipal.

A segunda rodada do Grupo D acontece nesta quinta (28), a partir das 14h, com os jogos envolvendo as seleções de Santana e Vitória do Jarí. A seguir, Laranjal do Jarí enfrenta o Mazagão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!