Vítima recupera celular roubado que estava sendo oferecido no Facebook

Jovem se passou por interessado na compra do aparelho e conseguiu recuperar objeto com ajudar da Guarda Municipal
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um celular roubado que estava sendo oferecido no Facebook pelos criminosos foi recuperado pela vítima, com a ajuda da Guarda Municipal, na tarde desta segunda-feira (11), na Praça Floriano Peixoto, no Centro de Macapá.

De acordo com a vítima, um rapaz que preferiu não se identificar, o aparelho havia sido roubado na terça-feira passada (5). Uma amiga do jovem viu o telefone sendo comercializado por R$ 400 na rede social e o informou. Ele então se passou por uma pessoa interessada em adquirir o celular e combinou com o criminoso de encontrá-lo na praça para efetivar a compra.

“Eles inclusive disseram que estariam vestidos de uma maneira, mas estavam de outra. Mas a Guarda agiu rápido”, comentou a vítima. 

No local combinado, o indivíduo que ofereceu o telefone chegou acompanhado de outro jovem e foram rapidamente interceptados e detidos por uma equipe da Guarda Municipal que auxiliou a vítima.

Os dois suspeitos foram encaminhados para o Ciosp do Pacoval para prestar esclarecimentos para o delegado de plantão. Durante o depoimento, um deles chegou a dizer que não sabia que o telefone era roubado e que repassaria parte do valor da venda para um terceiro indivíduo, que pode ser a pessoa quem roubou o celular.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!