Laranjal do Jari vence Oiapoque e enfrentará o Santana na semifinal

Oiapoque tinha vencido o primeiro jogo por 1 x 0, mas perdeu no jogo da volta por 3 x 0
Compartilhamentos

De Laranjal do Jari, DALTON PACHECO

Na tarde deste sábado (28) a seleção de Laranjal do Jari recebeu no jogo de volta a seleção de Oiapoque e conseguiu conquistar uma das vagas da semifinal do Campeonato Intermunicipal de Futebol do Amapá. No primeiro jogo, Oiapoque tinha vencido por 1 x 0.

O jogo foi disputado no Estádio Queirogão, em Laranjal do Jari, a 265 quilômetros de Macapá, no Sul do Estado. A seleção dona da casa não brincou em serviço, e abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo, ampliando logo em seguida. No segundo tempo ainda marcou mais um, deixando o placar em 3 x 0 Oiapoque.

Com esse resultado Laranjal do Jari conseguiu a classificação para a semifinal da competição e irá enfrentar a seleção de Santana. A outra semifinal será disputada entre Ferreira Gomes e Cutias.

Jogo de volta foi disputado no Queirogão, em Laranjal do Jari. Fotos: Joseph Freitas

Time de Laranjal do Jari

Seleção de Oiapoque

O primeiro jogo de ida entre Laranjal e Santana acontece dia 7 de novembro (terça-feira), às 15h30min em Santana, com jogo de volta marcado para o dia 11 de novembro (sábado), às 15h30min, em Laranjal do Jari.

Marcaram para a seleção de Laranjal o atacante “Terá”, o meia “Rock” e o atacante que entrou no segundo tempo, Andrei “Jari”.

Trio de arbitragem da partida

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!