Marcha Para Jesus quer fortalecer a família e orar pelo Brasil

Caminhada vai percorrer as principais vias de Macapá.
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Acontecerá neste sábado (2) mais uma edição da Marcha Para Jesus, evento que reuniu em 2016, mais de 50 mil pessoas, segundo a organização. A caminhada, que percorre as principais vias de Macapá, é realizada simultaneamente em outras cidades do país.

Esta é a 25ª edição da Marcha Para Jesus no Amapá. Este ano, a campanha traz o tema “Marcha pela família e pelo Brasil”. Segundo o organizador do evento, pastor Orlando Gaia, o tema busca fortalecer e preservar a família como instituição divina. Outro objetivo é orar pelo Brasil e suas instituições.

“Teremos um ato profético pela paz, família, saúde, contra a violência em todos os âmbitos, seja conta a mulher, contra a criança ou qualquer ser humano”, falou o coordenador.

Evento reuniu em 2016, mais de 50 mil pessoas Fotos: Marcelo Loureiro

O evento busca reunir o maior número de pessoas, incluindo igrejas católica, igrejas evangélicas independentes e qualquer pessoa que profere o cristianismo como religião.

“A marcha não tem uma bandeira denominacional. Ela não pertence a uma igreja. A visão da marcha é uma visão de reino. E quando se fala de reino de Deus, estão inclusas todas as igrejas independente da placa”, reforçou Orlando Gaia.

Na programação, estão confirmadas as participações do cantor gospel Ton Carf, banda Trio Salvador e bandas locais, além de grupos de coreografia.

A concentração será na Praça da Bandeira, Centro de Macapá, a partir das 15h. Às 17h, os participantes vão sair marchando pela Av. FAB, seguindo pela Leopoldo Machado, Antonio Coelho de Carvalho, General Rondon, Avenida Padre Julio e Rua São José, até a Praça do Barão, onde acontecerá apresentação de mais bandas para encerrar o evento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!