Compartilhamentos

INFORME PUBLICITÁRIO

Quem está pensando em curtir o réveillon com segurança, conforto e ótimas atrações, já tem aonde ir em Macapá. A virada para 2018 vai ser em estilo havaiano e com muitos fogos no Ceta Ecotel. Os passaportes, que já começaram a ser vendidos, darão direito à ceia, atendimento vip e muita música ao vivo.

A assinatura da festa, claro, é do Armazém Beer e Cia do Espeto Premium. Os ingressos, vendidos a R$ 100 (individual), darão direito a uma ceia maravilhosa que será dividida em três grandes mesas: antepastos, frutas e jantar.

Peru à Califórnia…

…e salada tropical fazem parte de uma das mesas da ceia. Fotos: Divulgação

Mesa de antepastos: torradas, patês, ovos de codorna, canapés de camarão e enroladinhos de frango com bacon.

Mesa de frutas: uvas, abacaxis, melão, melancia e banana

Mesa de jantar: peru à Califórnia, pernil ao molho de laranja, filezinho, lentilhas, arroz/lentinha, arroz com brócolis, salada tropical e farofa rica.

Sobremesa: taça da felicidade

Baile será realizado ao redor da piscina. Foto: Agoda

A festa, que será toda à beira da piscina, terá ornamentação no estilo havaiano, com tochas e arranjos florais. À meia-noite, o céu da Fazendinha será iluminado com uma grande queima de fogos. 

Haverá shows com: Voxx Voyage, banda que tem como repertório muito pop, pop rock, flash back e sertanejo; além de Cezinha dos Teclados, com seu repertório sertanejo e romântico; e a banda Saka Rolha, que vai tocar o melhor das marchinhas, sambas de enredo e carnaval de salão.

Ornamentação será show a parte

Há pacotes para pernoite, mas é bom fazer logo a reserva

Quem quiser curtir a festa, que começa às 22h, e dormir no hotel, precisará se apressar para fazer logo as reservas. Há pacotes para casais a partir de R$ 150 (pernoite). 

Os ingressos já estão sendo vendidos. Menores abaixo de 15 anos não pagam.

Serviço:

Réveillon do Ceta 2018

Informações e reservas: 98111-0666 e 3227-3396

Assinatura do baile é do Cia do Espeto e Armazém Beer

Local terá ceia dividida em três mesas

Deixe seu comentário
Compartilhamentos