Missa de Envio marca abertura da Festividade de São José

Em 2018, a  imagem percorrerá as instituições promotoras do trabalho
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Ocorre na noite deste domingo (25), na Catedral de São José, no Centro de Macapá, a Missa de Envio das equipes encarregadas pela organização da Festa de São José.

A celebração, que será a partir das 19h, marca o início da programação da festividade que acontece até o dia 19 de março em homenagem ao padroeiro da capital do Amapá.

Durante a missa será feito o agradecimento especial aos colaboradores da festa do ano passado. Em 2018, a  imagem percorrerá as instituições promotoras do trabalho, como a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), entre outras organizações, além da tradicional visita às famílias devotas de São José.

Missa será na Catedral de São José, na Rua General Rondon. Fotos: arquivo/SN

Na segunda-feira (26), a imagem passará às 9h no Laboratório São José e 10h na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Na terça-feira (27), será a vez do Palácio dos Esportes, 9h, e do Sine Amapá, 10h. Na quarta-feira (28) a imagem chega ao Senai Amapá. Na quinta-feira (1), na Casa do Artesão. 

Na sexta-feira (2), serão visitados o Abrigo São José, 10h, e o Centro Capuchinhos, 19h. A imagem volta a percorrer a cidade no dia 5, na Sete, às 10h, e Semur no dia 6, no mesmo horário. No dia 7 a visita será na Justiça do Trabalho também às 10h e no dia 9 encerra a peregrinação no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), 10h.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!