Homem comete furto e é roubado por grupo; todos foram presos

Sete pessoas foram presas por furto e roubo.
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Cleonilson da Silva Santana, o “Théo”, de 20 anos, foi preso com outras seis pessoas por furto e roubo, respectivamente, nesta segunda-feira (12), no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá.

De acordo com a polícia, houve denúncia de que Théo havia furtado vários objetos de uma casa no bairro Cidade Nova. Segundo o sargento França Junior, do 6º Batalhão da PM, ele foi localizado e, durante a abordagem policial, confessou o furto, mas, denunciou que havia sido roubado por um grupo.

Théo levou a polícia até a casa onde estavam os bandidos. No local, foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira, munição e um simulacro, que, segundo Théo, foi utilizado durante o roubo do qual foi vítima.

Produto roubado e armas encontradas Foto: Rodrigo Indinho

Ainda na residência em que foram localizados os criminosos, a polícia encontrou os objetos furtados por Théo do imóvel no Cidade Nova.

Todos foram levados para o Ciosp do Pacoval.

Na delegacia, a vítima do furto falou como constatou o crime.

“Eu estava dormindo, por volta de 4 horas da manhã, acordei com o meu neto me chamando, dizendo que o ladrão havia levado a televisão e o vídeo game. Aí eu levantei e abri a porta, chamei meu filho que mora ao lado. Eles levaram a bomba d’água, o vídeo game, a televisão, e até o tênis novinho do meu neto, que compramos para ele estudar, ele está muito sentido, que, nem sapato a criança tem agora para ir para a aula. Não é a primeira vez que entram na minha casa, levaram meu botijão da primeira vez, eles quebram a telha da lavanderia e entram, roubam e trancam a lavanderia que a gente tem que mandar um menino subir para destrancar”, falou a vítima, que não será identificada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!