O Poder feminino: palestra-show terá dança do ventre e performances

Shows e exposição serão as atrações do evento com Cátia Damasceno
Compartilhamentos

SELES NAFES

Uma programação pra lá de divertida vai marcar a palestra/show de Cátia Damasceno, “O Poder Feminino”, neste sábado (10), no auditório do Sebrae, em Macapá. A youtuber coach de sexo vai falar sobre o empoderamento das mulheres, e claro, sobre a famosa ginástica íntima, técnica que deixou a palestrante famosa nas redes sociais.

O evento começa às 17h, com performance do dançarino Rafael Steffens. Em seguida, as participantes do evento serão saudadas pelas organizadoras do evento, as empresárias Cristiane Pereira (Focus Consultoria) e Jamille Pereira (Expertise Consultoria).

Em seguida, entra em cena Cátia Damasceno. No intervalo da palestra dela, haverá uma apresentação de dança do ventre com Melissa Ribeiro, especialista que conquistou premiações nacionais importantes nesse segmento da arte.

Cátia Damasceno vai passar o sábado inteiro em Macapá, visitando as empreendedoras que são parceiras do evento.

“Vamos levar a Cátia em cada um desses empreendimentos para dar aquele incentivo e agradecer. Essas mulheres empreendedoras terão estandes no Sebrae para divulgar seus produtos e serviços”, explica Cristiane Pereira.

Parte da arrecadação da palestra-show vai custear um curso de capacitação para pessoas atendidas pela Associação de Mulheres Escalpeladas. O curso será de confecção de perucas.

Foto de capa: Cátia Damasceno com Danilo Gentili

Serviço:

Palestra/show de Cátia Damasceno

Informações: 98101-2514 e 98124-5779

Vendas: Empório Villa Café, no Villa Nova Shopping

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!