Briga por ciúmes termina com garrafada e perdão na delegacia

Marido foi agredido pela esposa, mas a perdoou na delegacia
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O autônomo José Lourenço Góes, de 54 anos, amanheceu com vinte pontos na cabeça e uma tremenda ressaca, depois de ter sido lesionado pela própria esposa, com uma garrafa.

O fato ocorreu na madrugada deste domingo (29), na residência do casal, localizada no Bairro Vale Verde, Distrito da Fazendinha.

A vítima, José Lourenço, foi conduzida  para o Hospital de Emergências de Macapá (HE), onde foram constatados três golpes profundos na cabeça.

De acordo com José Lourenço, a briga com a esposa foi motivada por ciúmes da vizinha.

“A minha mulher me atacou por ciúmes, eu tenho um amigo que tem duas filhas, elas são bonitonas. Ele [o amigo] foi me visitar, ela pensou que fosse recado das meninas, eu estava tomando uma garrafa de Pitu. Ela começou a me agatanhar, e depois quebrou a garrafa na minha cabeça”, falou o marido.

Na delegacia, agredido pediu para que a esposa fosse liberada e assim pudesse amamentar a filha do casal. Fotos: Olho de Boto

Uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar foi acionada e prendeu a esposa por lesão corporal, porém, José Lourenço não quis representar contra a esposa.

“Me trouxeram para a  delegacia, mas, eu quero que libere ela. Eu tenho uma bebezinha de 5 meses, ela mama, vai fazer falta”.

Na delegacia, José Lourenço disse à esposa: “amor, eu te perdoo. Eu sei que você agiu de cabeça quente, jamais vou ter mágoa de você, meu coração é de carne, jamais te traí, tira isso da sua cabeça”, falou.

Apesar do perdão, a esposa permanece presa, aguardando procedimentos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!