Vídeo mostra execução na Arena do Zerão

Crime foi presenciado por várias pessoas. Adolescente que acompanhava jovem morto foi atingida com tiro na cabeça
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO
Um jovem foi executado na noite desta sexta-feira (13) na praça da Arena do Zerão, na zona sul de Macapá. Rayllan Costa dos Santos, de 19 anos, e uma adolescente de 16 anos que o acompanhava, foram alvos de um atirador, por volta das 20h, quando o local ainda estava bastante movimentado.
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança de uma residência próxima mostra o atirador disparando contra as vítimas. As imagens não são nítidas, porém, mostram quando o criminoso se aproxima de um grupo de amigos e dispara várias vezes. Um outro homem também aparece indo em direção ao grupo. O dois jovens ainda tentaram sair correndo, contudo, foram alcançados. Assista:


Os disparos causaram pânico e correria entre o grande número de pessoas que estava na praça. O rapaz foi atingido com vários disparos e morreu na hora. A menor foi baleada na cabeça. Ela foi socorrida e levada pelo Samu ao Hospital de Emergências de Macapá (HE) e depois transferida para outro hospital onde está internada em estado clínico delicado.
De acordo com testemunhas, após os disparos o atirador e o comparsa fugiram de motocicleta.
Militares do Bope e Força Tática fizeram incursões pelo local, mas até o presente momento ninguém foi preso. O vídeo deverá ajudar a Polícia Civil a esclarecer o assassinato, que tem características de execução. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Polícia investiga motivação do crime e busca pistas sobre os atiradores. Fotos: Olho de Boto

Homem alvejado na zona norte
Outro caso registrado pela polícia envolvendo arma de fogo ocorreu por volta das 5h, deste sábado (14), na Avenida Pantaleão Gomes de Oliveira, Bairro São Lázaro, na zona norte da capital.
Um homem de 29 anos foi atingido com um disparo na perna. A vítima informou à equipe do 10º BPM, que atendeu o chamado, que os ocupantes de um veículo de cor preta tentaram lhe roubar e efetuaram disparos. um dos tiros o teria atingido. O rapaz foi levado pelo Samu até o HE e os autores dos disparos não foram localizados.

Adolescente que levou tiro na cabeça está internada

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!