Em Porto Grande, polícia recupera “mudança”

A maioria dos objetos recuperados é de uma residência, incluindo um caiaque
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Depois de descobrir que bandidos haviam levado tudo o que havia de valor na casa, uma família do município de Porto Grande, cidade a 105 quilômetros de Macapá, teve uma manhã feliz, nesta quarta-feira (30). As vítimas receberam de volta todas as mercadorias furtadas pelos ladrões.

Agentes da DP de Porto Grande, sob coordenação do delegado Júlio César Darques, passaram os dias 28 e 29 trabalhando na recuperação dos objetos.

No total, foram encontrados produtos furtados de três residências diferentes na zona rural de Porto Grande, incluindo geladeira e até um caiaque.

“A maior parte do que encontramos é de uma residência só”, explicou o delegado.

A PC identificou quatro indivíduos, sendo três deles maiores de idade. Eles foram indiciados. Os furtos em residências viraram uma rotina em Porto Grande.

“Estou aqui desde 2011. Porto Grande já foi um município tranquilo, mas assim como em qualquer lugar do país esses furtos são movidos pelo vício em crack e pela receptação”, disse.

Além dos furtos em residências, existem casos de roubo de celulares. Os aparelhos são vendidos facilmente para moradores do próprio município.

“Até professores e comerciantes compram sem nota fiscal, sem os acessórios e por valores muito abaixo. Se não fosse a receptação não haveria tantos crimes”, concluiu o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!