Homem é preso escondido em carro que estava sendo furtado

Criminoso invadiu casa e furtava carro, quando a polícia chegou.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem de 20 anos foi preso escondido dentro de um carro que estava sendo furtado, na garagem de uma casa localizada no bairro Renascer 2, zona norte de Macapá. Toca CD e caixa de som já haviam sido arrancados pelo criminoso, e estavam fora do veículo.

De acordo com a polícia, por volta de 4h desta quarta-feira (16), uma moradora vizinha da casa que havia sido invadida ligou para o 190 informando que havia um homem forçando uma grade no muro em frente a sua casa.

Toca CD chegou a ser arrancado do veículo Foto: Olho de Boto

Uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar foi até o endereço informado, e, ao chegar, o criminoso, identificado como Enilson Ferreira Martins, escondeu-se no interior do veículo. A dona da residência nem havia notado que sua casa havia sido invadido.

Enilson Ferreira Martins estava escondido no interior do veículo Foto: Olho de Boto

A vítima foi acordada pela polícia, que informou-lhe que havia um criminoso em sua residência.

“Acordei com batidos na porta, era a polícia informando que tinham entrado na minha casa, e que havia um meliante dentro do carro. O som e a caixa já estavam fora para ele levar”, informou a vítima, que pediu para não ser identificada.

Ferramentas apreendidas com o criminoso Foto: Olho de Boto

Segundo a mulher, por volta de 1h, ela e o marido ouviram latidos, mas imaginaram que eram cachorros na rua.

“Meu marido ainda deu uma olhada, mas, não viu nada”, disse, e completou: “Você está dentro da sua casa, acha que está seguro. Tanto que o carro estava destravado, porque na minha casa tem cerca elétrica, ouriço, o muro é alto, tudo para ter segurança. Mesmo assim, não tem jeito”, lamentou a moradora.

O criminoso foi levado para o Ciosp do Pacoval.

“Me informaram que na semana passada, ele [criminoso] esteve aqui, e a Justiça o liberou. Quero parabenizar a polícia, que agiu rápido”, agradeceu a mulher.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!