PT pode indicar vice de Waldez ou Capiberibe

Partido teve encontro com representantes de PSB e PDT
Compartilhamentos

JÚLIO MIRAGAIA

O Partido dos Trabalhadores no Amapá (PT-AP) sinalizou nesta quinta-feira (17) que pleiteará a vaga de vice na chapa do governador Waldez Góes (PDT), que tentará a reeleição em outubro.

Na quarta-feira (16), o PT havia recebido do Partido Socialista Brasileiro (PSB) o convite para compor chapa com o senador João Capiberibe também na vaga de vice.

As tratativas com PSB  e PDT estão sendo feitas por uma comissão que é liderada pelo secretario nacional da legenda, Romênio Pereira que veio ao Amapá com essa tarefa. O PT compõe atualmente a base do governo Waldez, ocupando a Secretaria de Meio Ambiente.

Reunião entre as comissões política do PSB e do PT. Foto: PSB-AP

Em um programa de rádio, o nome do advogado e professor Marcos Roberto chegou a ser veiculado como um dos nomes indicados para ser o vice de Capiberibe. Porém, em entrevista ao portal SELESNAFES.COM, ele explicou  que as inscrições para a apresentação de pré-candidaturas a vice ainda serão abertas.

“Sou pré-candidato a deputado federal. O partido vai definir quem será o vice, é essa a minha posição”, disse Roberto.

Marcos Roberto disse ainda que uma nova conversa com o PDT está marcada para o dia 4 de junho e que o partido decidirá com quem irá compor chapa em 21 de julho.

Foto de capa: PT-AP

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!