Motociclista morre após tentar desviar de carro na contramão

Carro teria avançado contra motocicleta que saiu da pista para evitar batida
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O condutor de uma motocicleta, modelo CG160cc, morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (3), por volta das 5h, na Avenida Amadeu Gama, Bairro Universidade, na zona sul de Macapá.

A vítima foi identificada como Luiz Ferreira Leite, de 30 anos. Um passageiro da motocicleta sobreviveu e relatou à polícia que Luiz Ferreira trafegava no sentido Universidade/Zerão quando perdeu o controle da motocicleta, após tentar desviar de um carro não identificado que trafegava em sentido oposto, na contramão. O carro teria avançado em direção à motocicleta.

Luiz Ferreira Leite tentou desviar do carro na contramão e acabou perdendo o controle da moto. Foto: arquivo familiar

Com Isso, Luiz Ferreira saiu da pista e foi arremessado contra uma calçada. Com o choque, ele bateu a cabeça e ficou gravemente ferido. O motorista que teria provocado o acidente fugiu sem prestar socorro. Ninguém conseguiu anotar a placa do veículo.

Moto sendo retirada do local do acidente. Foto: Olho de Boto

Quando o socorro médico do Samu chegou ao local, Luiz Ferreira estava desacordado. Ele foi colocado dentro de uma ambulância de suporte avançado, onde foram feitas inúmeras tentativas de reanimação, no entanto, sem êxito. Apesar dos esforços dos profissionais do Samu, a vítima morreu dentro da ambulância.

Foto de capa: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!