Motorista é flagrado dormindo dentro de carro em rua

Sistema de monitoramento da CTMac registrou momento em que carros desviam do veículo parado
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um condutor foi flagrado dormindo dentro do carro em uma via da Rua Tancredo Neves, na zona norte de Macapá. O sistema de monitoramento da Companhia de Trânsito de Macapá (CTMac) registrou a infração na segunda-feira (9), próximo do Terminal Rodoviário da capital.

Um agente de trânsito confirmou a situação, em que várias pessoas batiam no vidro do veículo para acordar o motorista. A Polícia Militar foi acionada para os procedimentos legais com o condutor e o carro em seguida foi removido do local.

Condutor é retirado do carro por agentes da CTMac. Fotos: CTMac

O diretor-presidente da CTMac, André Lima, comentou o caso e destacou a importância do monitoramento no trânsito.

“Como sempre enfatizamos, o monitoramento de trânsito serve essencialmente para salvar vidas e organizar o trânsito. Não sabemos ainda em que condições o condutor se encontrava, porém, estava trancado dentro do carro por muito tempo, atrapalhando o trânsito. Poderia ter tido algum problema sério de saúde ou até mesmo estar embriagado”, explicou Lima.

CTMac não deu detalhes sobre o estado do motorista, nem os procedimentos tomados contra ele. A companhia informou que, de acordo com o Código de Trânsito, o motorista foi autuado por parar o veículo em pista de rolamento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!